Sou Solidário visita cidades do interior paulista
Sou Solidário estará em várias cidades do interior de São Paulo em 2023.

O Sou Solidário, curso que está disponível em nosso EaD, percorrerá várias cidades do interior paulista até o final de 2023 com enfoque para as próximas eleições municipais.

Barretos

No dia 17 de junho foi a vez de Barretos. O vereador Luiz Paçoca recebeu nossa Fundação 1º de Maio, que preparou um dia com diversas palestras: Sandoval Fernandes, diretor de planejamento estratégico da Fundação 1º de Maio, e Ronaldo Perez, membro do Conselho Fiscal, falaram sobre quem somos e nossos projetos; para falar sobre direito eleitoral, os advogados Sandro Dionísio e Giovane Alves Nunes; e Loreny Caetano, gestora de políticas públicas e secretária estadual da Mulher do Solidariedade (SP), trouxe dados sobre representatividade feminina na política.

Destaque para presença do vice-presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, e o presidente estadual do Solidariedade (SP), Alexandre Pereira.

Clique aqui e confira as fotos do evento!

Taubaté

A cidade de Taubaté recebeu a Fundação 1º de Maio no dia 8 de julho. Loreny Caetano saudou Paulinho da Força e Alexandre Pereira em sua terra natal; também estiveram presentes Sandoval Fernandes (diretor de planejamento estratégico da Fundação 1º de Maio), Luiz Paçoca (vereador por Barretos/SP), Paulo Pequeno (diretor de programas e projetos políticos da Fundação 1º de Maio), entre outras lideranças do município.

Confira as fotos do evento aqui!

Bauru

No dia 22 de julho, a equipe da Fundação 1º de Maio marcou presença na cidade de Bauru (SP). Destaque para a participação da advogada Juliane Nakamura sobre legislação eleitoral e Alexandre Pereira. Clique aqui e veja as fotos do evento.