Mandatários 2022: Agora o nosso encontro é presencial!
Beatriz Gonçalves

Estagiária da Fundação 1º de Maio

Mandatários 2022: Agora o nosso encontro é presencial!

Neste ano, serão eleitos os novos governantes do nosso país para os próximos quatro anos, e visando a importância deste momento para os filiados do Solidariedade que pretendem lançar sua candidatura, a Fundação  1º de Maio preparou uma série de conteúdos e palestras com profissionais neste Mandatários 2022.

Nesta nova etapa presencial do Mandatários, o curso passará por 17 estados do país, sendo eles respectivamente: Acre, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Obter resultados significativos ao longo da campanha é uma meta que todos os candidatos almejam, em função disso, é fundamental um planejamento, organização, boa comunicação, estratégias de marketing político, entre outras habilidades que só o curso pode proporcionar.

Com a missão de capacitar tecnicamente pré-candidatos e envolvidos nas campanhas em esfera estadual e federal, o curso propõe auxiliar os participantes nas etapas mais importantes das eleições, que vão desde a campanha até a gestão do cargo.

Como vai funcionar?

O curso terá três etapas:

1. Pré campanha

Período em que serão abordados temas de planejamento, organização e estratégias para a realização de uma campanha eficiente ao longo das eleições.

1. Eleições

A segunda parte do curso é a maior e será dividida em 4 módulos e terão conteúdos no formato presencial e à distância. Nessa etapa, os conteúdos serão abordados durante toda a campanha eleitoral.

2. Mandato

Última e importante etapa, apresentará temas fundamentais para o exercício do mandato pelos novos representantes.

Certificação

Após assistir todas as aulas e conteúdos apresentados, será emitido o certificado aos participantes que concluírem todas as etapas do curso.

A Fundação 1º de Maio se empenha para promover cursos de alta qualidade e performance, com profissionais especializados, materiais de ponta e suporte a todos os participantes. Nosso compromisso é com a formação política, com o povo e com a transformação social para alcançar resultados positivos e melhoria de vida para todos os cidadãos brasileiros.