Conheça o #Sou Solidário, curso disponível na Plataforma EaD
O curso que visa formar cidadãos politicamente ativos, com o foco destes propagarem as ideias e bandeiras do Solidariedade

O curso #Sou Solidário visa formar cidadãos politicamente ativos, com o foco destes propagarem as ideias e bandeiras do Partido Solidariedade, apresentando informações, métodos e estratégias para o planejamento e construção de uma estrutura de mobilização política. Ele é estruturado em cinco módulos, que aborda temas como:

• História dos Partidos Políticos no Brasil;
  • O papel do militante do Solidariedade na construção de políticas pública;
  • Direitos humanos: conceito e importância na construção de políticas públicas;
  • Comunicação e Redes Sociais

O vereador de Manaus, pelo Partido Solidariedade, Elissandro Bessa, relata sobre a experiência em ter feito o curso #Sou Solidário:

“Para nós, políticos que estamos aprendendo com essa arte de fazer política no Brasil, fazer o curso proporcionado pela Fundação 1° de Maio foi incrível. Principalmente conhecermos profundamente o Partido, como pensa o Solidariedade, como pensa um Brasil mais humanizado. E aplicar tudo isso que aprendemos na parte técnica, jurídica, operacional e em nossos municípios, foi sensacional. Por fim, participar desse curso foi um privilégio”, disse Bessa.

Sandoval Fernandes, vice-presidente da Fundação 1º de Maio, diz sobre a expectativa do curso:

“Desenvolvemos o curso Sou Solidário de forma online, na nossa nova Plataforma EaD, com o objetivo de capacitar cidadãos politicamente ativos com as bandeiras do Solidariedade. Portanto, estamos muito felizes e entusiasmados com esse novo projeto.”

Por fim, o curso é direcionado para colaboradores, militantes, filiados ou qualquer pessoa que deseja ser um representante dos ideais do Solidariedade. E se você se identificou, filie-se/ atualize o seu cadastro e venha conosco em busca de um país mais justo e igualitário.

Inscreva-se já!