Carregando...
Podcast 7 Minutos: seus 7 minutos de imersão em políticas e atualidades
#ChegueJunto e sintonize no nosso canal 7 Minutos!

É com imensa satisfação que anunciamos o lançamento do nosso mais recente projeto: o podcast 7 Minutos. Desenvolvido pela Fundação 1º de Maio, o podcast oferece uma oportunidade única para uma imersão rápida e eficaz em temas de política e atualidades.

Em um mundo onde o tempo é precioso e a informação é essencial, o 7 Minutos surge como uma solução prática e inteligente. Com episódios estrategicamente elaborados para durar sete minutos, buscamos proporcionar aos nossos ouvintes uma experiência informativa que se encaixe perfeitamente em suas agendas agitadas.

Nosso objetivo é democratizar o acesso à informação de qualidade, tornando-a acessível a todos, em qualquer momento do dia. Abordamos os acontecimentos mais relevantes do cenário político e do país, oferecendo análises e reflexões com entrevistados importantes.

Sintonize-se no 7 Minutos: Seus 7 minutos de imersão em políticas e atualidades e escute o primeiro episódio que já está no ar! Neste episódio abordamos o tema: Jovens na Política e contamos com os ilustres entrevistados:

Cláudio Prado – Ex-vereador de São Paulo
Giovanna Yule – Secretária Nacional da Juventude Solidariedade
Jefferson Joe – Secretário da Juventude do Solidariedade(MG)
Laura Luz – Jornalista e pós-graduanda em Direitos Humanos, Diversidade e Questões Étnico-Sociais

Canal

Fique atento aos nossos próximos episódios e junte-se à comunidade 7 Minutos. A informação de qualidade nunca foi tão acessível.