Vamos Juntos pelo Brasil: Fundação 1º de Maio participa de reunião com Frente Única dos Petroleiros
Laura Luz

Jornalista e gerente de Comunicação da Fundação 1º de Maio

Representando a Fundação 1º de Maio e o Solidariedade, o diretor executivo da Fundação, Guilherme M. Martinelli, participou da reunião.

Hoje (30), o diretor executivo da Fundação 1º de Maio, Guilherme M. Martinelli, esteve no Rio de Janeiro para participar de uma reunião da comissão dos partidos de apoio a chapa Lula-Alckmin junto com a Frente Única dos Petroleiros (FUP).

Neste encontro, a comissão e a FUP discutiram medidas sobre a Petrobrás e o preço dos combustíveis e os petroleiros apresentaram diversas propostas que consideram interessantes de serem desenvolvidas no plano de governo.

Foto de Daniela Dacorso

“O Solidariedade tem uma preocupação de, não só elencar prioridades, mas de ouvir a classe trabalhadora e fazer com que a Petrobrás volte a ser uma empresa estratégica para o Brasil, sendo um motor de desenvolvimento econômico e de geração de emprego e renda.”

Guilherme M. Martinelli

Essa foi a primeira de uma série de reuniões itinerantes – promovidas pela comissão dos partidos – que acontecerão em diferentes estados brasileiros para debaterem sobre assuntos importantes e urgentes para o país.