Carregando...
Sejam bem-vindos ao novo site
Fundação 1º de Maio

Fundação 1º de Maio

Equipe de Comunicação

Sejam bem-vindos ao novo site
Conheçam as novidades do site institucional

Desde 2018, ano de lançamento do primeiro site, a Fundação 1º de Maio buscou o que há de mais atual no mercado para oferecer uma experiência única e inclusiva para o nosso público. Nosso cuidado foi além da criação de bons conteúdos, queríamos que todas as pessoas pudessem interagir igualmente, por isso, fizemos um site completamente acessível para pessoas com deficiência. 

Pelo trabalho de acessibilidade que desempenhamos, a Fundação 1º de Maio foi a primeira instituição partidária brasileira a receber o Selo de Acessibilidade Digital, fornecido pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo. 

Para dar continuidade a esse trabalho e manter os filiados do partido e a sociedade atualizados sobre os projetos que o Solidariedade e a Fundação desenvolvem, nossa equipe começou a trabalhar neste novo site, com mais ferramentas para integrar ainda mais o nosso público com as atividades que desenvolvemos. 

Fundação em números

Você já se perguntou em quantos lugares a Fundação já esteve? Quantas pessoas já foram formadas? Quantos cursos já fizemos? Agora você pode acompanhar em tempo real esses e mais dados na nossa nova página de Conheça a Fundação, além de ter acesso a nossa linha do tempo com os acontecimentos mais marcantes de cada ano. 

Cursos

O principal trabalho da Fundação são os cursos de formação política, por isso repaginamos essa área no site para torná-la ainda mais funcional e facilitar o acesso e participação do nosso público. Além disso, incluímos uma nova modalidade: os cursos online. 

Plataforma EAD

Dentre as inovações deste novo site, lançaremos em breve a nossa plataforma de Ensino a Distância (EAD). Nesse novo espaço de capacitação, disponibilizaremos cursos de formação política com conteúdos interativos e dinâmicos, proporcionando que a Fundação chegue a mais pessoas e novos lugares. 

Todas essas mudanças foram especialmente pensadas para proporcionar uma experiência única para todos vocês que acompanham nosso trabalho. Por isso, essa nova cara do site não representa apenas a Fundação, mas todos os que fazem parte da nossa história.

Além do site da Fundação, o nosso partido Solidariedade e a Secretaria Nacional da Mulher também estão de sites novos, repletos de novidades. Confira e aproveite!