Fundação 1º de Maio: expectativas para 2022
Beatriz Gonçalves

Estagiária da Fundação 1º de Maio

Fundação 1º de Maio: expectativas para 2022
Neste ano, elegeremos um novo presidente, governadores, deputados e senadores e a expectativa é alta e positiva.

Encerramos mais um ano de trabalho e entramos em 2022 cheios de expectativas para um novo ciclo de projetos e compromisso com a formação política!

Neste ano, elegeremos um novo presidente, governadores, deputados e senadores. A expectativa é alta e positiva, pois acreditamos que o trabalho já realizado em 2021 e os projetos que estão por vir em 2022, gerarão impactos positivos não apenas nessas eleições, mas nos próximos 4 anos.

Segundo o diretor-executivo da 1º de Maio, Guilherme M. Martinelli, a capacitação política deste ano é mais importante do que nunca.

“Nossa expectativa é preparar nossa militância para que tenhamos um bom desempenho no lançamento das nossas candidaturas. 2022 é um ano importante para levar às urnas a nossa vontade de mudança com relação ao nosso país, por isso precisamos trabalhar com toda a sociedade.”

Estamos enfrentando uma nova variante da covid-19, gripe H2N3 e desastres climáticos pelo país. Pensando na necessidade de capacitação para nossos filiados e visando a saúde e segurança de todos, nossos cursos presenciais serão pensados de forma estratégica e que não gere riscos.

Teremos em 2022 cursos abertos para todos que tenham o interesse em conhecer o partido Solidariedade e ser um cidadão politicamente ativo. Para nossos filiados, lançaremos novos conteúdos, além de mais de 3 cursos exclusivos para a militância do partido.

A expectativa é de que além dos cursos presenciais, o EAD alcance todos que tenham internet dentro e fora do território brasileiro, para que qualquer pessoa possa acessar de forma efetiva os conteúdos da Fundação 1º de Maio.

Nesse momento, é fundamental preparar a sociedade como um todo para que, juntos, possamos tomar boas decisões nas urnas, resultando em políticas públicas que possam atenuar as dificuldades que enfrentamos.