Marcha do Dia Internacional da Mulher em Salvador | Sayonara Moreno/Agência Brasil

Taxa de feminicídio cresce e Câmara aprova propostas para combater violência

Data: 26/09/19
Brasil caminha na contramão mundial e feminicídios aumentam 76% no 1º trimestre de 2019
Núcleo de Organização e Articulação 2018

Comunicar para construir: Fundação 1° de Maio e Solidariedade se reúnem para alinhar pensamentos, estratégias e ações

Data: 17/12/18
Veja como foi o 4° Núcleo Nacional de Organização e Articulação
A capa de um jornal com o texto: notícias falsas.

A influência das fake news no processo eleitoral

Data: 17/07/18
Em apenas 20 dias, quase três milhões de brasileiros clicaram em links falsos nas redes sociais.
Um homem abaixado olhando uma plantação.

A importância da agricultura familiar para o Brasil

Data: 08/06/18
70% dos alimentos que consumimos no país são produzidos por agricultores familiares.
Uma mão encostando em uma tela.

Plataforma digital aproxima o eleitor e os representantes públicos

Data: 28/05/18
Ferramenta digital abrange a participação popular nos espaços públicos de poder.
4 casas iguais, uma delas está destacada em laranja

A matemática errada do déficit habitacional no Brasil

Data: 22/05/18
O desabamento de um edifício ocupado na cidade de São Paulo-SP coloca luz sobre a questão de moradia no país.
caminhões do exército com soldados

Intervenção Federal no Rio de Janeiro

Data: 08/03/18
Intervenção Federal é o novo capítulo da crise de segurança pública do estado do Rio de Janeiro
Pessoas

Após 2 anos, regulamentação do Estatuto da Pessoa com Deficiência ainda gera divergências

Data: 06/07/17
Os desafios de implementação do Estatuto da Pessoa com Deficiência na prática.

2019 Fundação 1º de Maio. Partido Solidariedade. © Todos os direitos reservados.