a turma do Núcleo Nacional de Organização e Articulação 2017.

Fundação 1° de Maio completa 4 anos de luta por um Brasil melhor

Data: 25/09/18
O trabalho da instituição partidária já alcançou mais de 35 mil pessoas pelo país.
uma sala com pessoas sentadas assistindo uma palestra.

Fundação 1° de Maio leva formação política para todas as regiões do país

Data: 06/07/18
Com cursos voltados à militantes e lideranças políticas, Fundação 1° de Maio percorre os quatro cantos do país levando formação política e conscientização no 1° semestre do ano.
1º Ciclo de Cursos de Formação Política 2015.

Fundação 1º de Maio conclui o 1º Ciclo de Cursos de Formação Política com a certeza de um futuro melhor para o País

Data: 22/09/15
três pessoas em volta de uma mesa escrevendo em uma folha de papel branco sobre uma prancheta.

Relatórios para debate das temáticas "Idosos" e "Sustentabilidade e Meio Ambiente" já estão disponíveis

Data: 14/03/15

2019 Fundação 1º de Maio. Partido Solidariedade. © Todos os direitos reservados.