Conheça o Mandatários 2022: novo curso EAD da Fundação 1º de Maio
Beatriz Gonçalves

Estagiária da Fundação 1º de Maio

Conheça o Mandatários 2022: novo curso EAD da Fundação 1º de Maio
A formação política, desenvolvimento e capacitação de nossos filiados e filiadas é o objetivo da Fundação 1º de Maio, por essa razão, dedicamos esse curso para auxiliá-los nesse momento tão importante para o eleitorado e toda a sociedade brasileira.

O curso Mandatários já está disponível na nossa plataforma EAD e agora filiados que pretendem lançar sua candidatura já podem se preparar para a campanha das eleições de 2022!

As eleições deste ano estão próximas e, junto com ela, grandes expectativas para a população brasileira que escolherá seus novos representantes para os próximos quatro anos de gestão do país.

A capacitação política é fundamental para uma boa administração, mas, além dela, a organização e planejamento durante a campanha são essenciais para alcançar o cargo tão almejado por nossos filiados e filiadas.

Por essa razão, o curso Mandatários está de volta, agora em formato online.

Visando a importância de estruturar uma boa campanha e definir estratégias que gerem resultados efetivos, a Fundação 1º de Maio preparou uma série de videoaulas  para ajudar você, futuro candidato, e sua equipe a desenvolver uma campanha de excelência!

O que você vai aprender?

O intuito é que os candidatos e pessoas que atuarão na campanha saiam do curso com pleno conhecimento dos conceitos democráticos, processo legislativo, história e também da atuação do Solidariedade pelo Brasil. Aprendendo fundamentos do eleitorado e desenvolvendo um comportamento político que atinja seu público-alvo.

Além desses conceitos, os formandos do curso também vão aprender estratégias de planejamento de campanha e como integrar as mídias digitais durante e após ocupar os cargos eletivos.

Após as eleições

O curso passará por duas etapas e a última ocorrerá após as eleições de novembro. A etapa final será direcionada especificamente aos candidatos já eleitos em seus respectivos pleitos.

Sendo assim, o curso auxiliará na gestão dos cargos assumidos por meio de aulas com temas que abordam as instituições, o processo legislativo e as organizações partidárias, com foco em aumentar a força do partido em território nacional.

Assim, candidatos que passarem pelo Mandatários 2022 estarão prontos para uma campanha de grandes resultados e com competência técnica para ocupar o respectivo cargo.

Cursos como o Mandatários são necessários e agregam demais à política brasileira, já que ajudam a garantir que nossos representantes sejam pessoas capacitadas e com uma visão ampla e assertiva sobre como construir um país melhor por meio de políticas públicas eficazes.Afirma Stella Autuori, Analista de Projetos da Fundação 1º de Maio.

A formação política, desenvolvimento e capacitação de nossos filiados e filiadas é o objetivo da Fundação 1º de Maio, por essa razão, dedicamos esse curso para auxiliá-los nesse momento tão importante para o eleitorado e toda a sociedade brasileira.

Inscreva-se e garanta sua vaga!