NOTA OFICIAL: Por unanimidade, TSE autoriza a incorporação do PROS pelo Solidariedade
Fundação 1º de Maio

Equipe de Comunicação

Pronunciamento oficial do partido.

Nesta terça-feira (14), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por unanimidade, decidiu pela incorporação do PROS ao Solidariedade. A partir dessa decisão, o PROS deixa de existir como partido político. A incorporação, agora completa, também estabelece como atendidos os requisitos legais estipulados pela legislação eleitoral, na chamada “cláusula de barreira”, garantindo ao Solidariedade acesso a recursos do fundo partidário e tempo de propaganda em rádio e TV.

Desta maneira, damos as boas-vindas aos militantes, dirigentes partidários e representantes eleitos: vereadores, prefeitos e deputados do PROS às nossas fileiras. Agora, com espírito renovado, o Solidariedade reafirma seu compromisso e segue na luta e defesa daqueles que mais precisam.

Nós da Fundação 1º de Maio reafirmamos nosso compromisso com a formação política e damos as boas-vindas aos novos filiados!