Lidera+ liberado para todas!
Tradicionalmente um curso híbrido, agora o Lidera+ está liberado para toda e qualquer mulher. Foto: Felipe Damper,

O Lidera+, maior programa de formação política para mulheres, agora está liberado na plataforma EaD da Fundação 1º de Maio para todas as mulheres que desejarem participar ativamente da política e se candidatar nas próximas eleições.

As participantes podem acessar aulas sobre questões legais na pré-campanha, legislação eleitoral em 2024, orçamento de campanha e captação de recursos, campanha digital, comunicação, violência política de gênero e muito mais.

Para se inscrever, não é necessário nenhum requisito, basta se identificar como mulher e ter vontade de estar na política. “Abrir o Lidera+ para que qualquer mulher possa cursar é uma iniciativa muito positiva em prol da democracia brasileira, porque apenas com mais mulheres no poder teremos uma democracia plena”, afirma Samanta Costa, presidente da Fundação 1º de Maio.

O Lidera+ em sua tradicional versão híbrida, com aulas presenciais e on-line, foi finalizado no último mês de abril, em Brasília (DF), onde mais de 70 mulheres receberam seu certificado.

Acesse: ead.fundacao1demaio.org.br