Lidera+ 3ª edição: inscrições abertas! (encerradas)
Lidera+ recebe inscrições para sua 3ª edição.

EDIT 26/10/23: INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

EDIT 23/10/23: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 26 DE OUTUBRO DE 2023 AO MEIO-DIA! NÃO PERCA MAIS TEMPO E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Lidera+, programa de formação política exclusivo para mulheres.

Organizado pela Fundação 1º de Maio e Solidariedade Mulher, o Lidera+ é destinado às mulheres que têm o desejo de se candidatarem nas próximas eleições.

Período de inscrições

Entre 9 e 23 de outubro de 2023. PRORROGADO ATÉ DIA 26 DE OUTUBRO DE 2023 AO MEIO-DIA.

Duração do curso

As aulas estão previstas para ocorrer entre dezembro/23 e abril/24.

Vagas

O curso será dividido em quatro módulos e, como grande novidade, haverá mais vagas, que serão distribuídas da seguinte forma:

• Curso on-line: serão 500 mulheres selecionadas para a modalidade on-line do Lidera+;
  • Curso híbrido: além das aulas on-line, 70 mulheres selecionadas farão dois módulos presenciais em São Paulo (SP) ou Brasília (DF), sendo o primeiro deles em dezembro/23.

Divulgação de selecionadas

O resultado da seleção é previsto para 6 de novembro de 2023 e será publicado aqui no site da Fundação 1º de Maio.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

ADENDO AO EDITAL

INSCREVA-SE AGORA E LIDERE SEU FUTURO!

Se quiser receber mais informações sobre o LIDERA+, entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: lidera@solidariedade.org.br

Confira aqui as fotos das edições anteriores do Lidera+

2ª edição – 2022:

Lidera+ | Módulo I (SP)

Lidera+ | Módulo IV (BSB)

1º edição – 2019:

Lidera+ | Módulo I