Projetos

A Fundação 1º de Maio, em parceria com o Instituto Sou da Paz, criou a série de webinários “Cidades Que Protegem”, com o objetivo de auxiliar os municípios a discutir e formular políticas públicas que façam a diferença na qualidade de vida da população das cidades brasileiras.

O projeto

O ciclo de webinários será realizado entre os dias 7 e 21 de outubro e 4 de novembro de 2021, às 18h (horário de Brasília), com transmissão nas páginas oficiais no Facebook, do Instituto Sou da Paz e da Fundação 1º de Maio.

A série de webinários “Cidades Que Protegem”, tem como intuito abordar temas relevantes sobre segurança pública nas cidades brasileiras e debater alternativas para tornar o espaço público mais seguro.