Carregando...
Lidera+ Itinerante chegou!
Lidera+ Itinerante chegou!
O Lidera+ Itinerante é uma versão mais enxuta do programa Lidera+, voltado para formação política de mulheres.

O Lidera+ Itinerante é uma versão mais enxuta do programa de formação política Lidera+, voltado exclusivamente para mulheres que têm o desejo em participar ativamente da política. O mini curso vai passar por vários estados do Brasil para que mais mulheres possam se capacitar e realizar o sonho de construir uma carreira política.

O Lidera+ Itinerante tem duração aproximada de quatro horas, com palestras sobre comunicação, redes sociais, direito eleitoral, planejamento de campanha e oratória.  O objetivo é preparar as participantes para disputar as próximas eleições e incentivá-las a participar ativamente da política.

O curso é gratuito e promovido pela Fundação 1º de Maio, instituição de educação política ligada ao Solidariedade, em parceria com o Solidariedade Mulher.

09/03/24 – Parnamirim (RN)

A profª Nilda, pré-candidata a prefeitura, irá contar um pouco de sua trajetória política para as mulheres de Parnamirim.

Confira as fotos do evento: https://www.fundacao1demaio.org.br/evento/lidera-itinerante-parnamirim-rn/

23/03/24 – Franco da Rocha (SP)

O evento, que contará com a presença da presidente Municipal do Solidariedade de Franco da Rocha e vice-prefeita, Lorena Oliveira, vai mobilizar e engajar as mulheres franco rochenses na política de sua cidade.

Confira as fotos do evento: https://www.fundacao1demaio.org.br/evento/lidera-itinerante-franco-da-rocha-sp/

06/04/24 – Taubaté (SP)

A secretária nacional da Igualdade Social e Diversidade, também Secretária Estadual do Solidariedade Mulher(SP), Loreny Caetano, estará presente no evento para falar da sua trajetória e inspirar as mulheres de Taubaté.

Inscrições: https://www.fundacao1demaio.org.br/evento/lidera-itinerante-taubate-sp/

Próximas paradas

13/04/24 – Maranhão

Inscrições: https://bit.ly/lidera_saoluis

A confirmar

  • Minas Gerais
  • Bahia
  • Pernambuco
  • Mato Grosso