Na foto, representantes da ONG Transparencia Electoral e da sociedade cível.

Representante da Fundação participa de atividades promovida pela Transparência Eleitoral

Data: 11/10/18
A ONG acompanhou de perto as eleições brasileiras.
Idosos sentados em fileira, em um espaço aberto, semelhante a um pátio.

Idosos têm o poder de decidir as eleições

Data: 27/07/18
O Brasil possui 12 milhões de idosos com 70 anos ou mais aptos a votar. É um número expressivo, um poder muito grande, capaz de determinar a representação em diversos níveis da estrutura da política nacional.
Na foto em tons de azul, duas pessoas se cumprimentando.

Brasil é condenado por assassinato de Vladimir Herzog

Data: 18/07/18
Tribunal internacional reconhece crime após longa batalha da família de Herzog.
Na foto, na parte inferior o Congresso Nacional em cinza, na parte superior céu azul com nuvens.

O papel do Senado e da Câmara para o equilíbrio de forças

Data: 06/07/18
O bicameralismo foi pensado para equilibrar a relação entre a população e a Estado e evitar abusos de poder.
Na foto, uma mão apontando para uma tecla verde de uma urna eletrônica com os dizeres "confirma".

A importância do voto para o país que se ausenta das urnas

Data: 27/06/18
O voto é uma conquista social e precisa ser utilizado
Na foto, mulheres no Congresso Nacional levantando a mão para cima comemorando alguma coisa.

TSE decide que mulheres terão direito a 30% do Fundo Eleitoral

Data: 30/05/18
Medida é tomada para equiparar decisão do STF, horário eleitoral gratuito também sofre alterações.
Uma mão clica em uma tela. Acima, em 3D, a ilustração de celulares, lupas e fones.

Plataforma digital aproxima o eleitor e os representantes públicos

Data: 28/05/18
Ferramenta digital abrange a participação popular nos espaços públicos de poder.
capa da 1ª edição da revista Humanitá. Na margem superior centralizado o nome da revista, abaixo um círculo formado por fotos das atividades desenvolvidas pela Fundação

Como está e para onde vai a política do país?

Data: 11/05/18
Chamada para envio de textos para a 2ª edição da Humanitá