Placa em vidro com a logomarca da Fundação 1º de Maio em relevo.
A Fundação 1º de Maio é o instituto partidário ligado ao Solidariedade, partido-movimento que tem como principal objetivo conquistar melhores condições de vida para todos os brasileiros e para os trabalhadores em particular, reduzindo a desigualdade socioeconômica em nosso país, por meio do ideário solidário e de cooperaçãoconstituído de princípios que sustentam todo o desenvolvimento sustentável de uma nação.

Por meio da transmissão do conhecimento, do incentivo ao debate, intercâmbio de ideias e da formação política, a Fundação 1º de Maio tem como diretriz principal colaborar com o equilíbrio social e o progresso do Brasil. Respeitando as origens do Solidariedade, ligado ao movimento sindical e à luta dos trabalhadores, a Fundação 1º de Maio espera promover os valores da igualdade de oportunidades, respeito à diversidade amparado na produção solidária do saber e do consequente ativismo social.

Desenvolver pesquisas, formação e educação política para os filiados, militantes, parlamentares do Solidariedade, bem como membros da sociedade civil que tenham afinidade com a doutrina do partido, com o objetivo de promover a cooperação e solidariedade como princípios fundantes de todas as relações sociais.

Ser reconhecida como referência inspiradora da educação política na sociedade.

• Solidariedade
  • Ética
  • Igualdade
  • Inovação
  • Comprometimento
  • Cooperação
  • Superação

Conheça o nosso corpo diretivo. Ele está à sua disposição.

Cursos

Acesse o nosso portfólio de cursos e escolha o que melhor se adequar às suas necessidades.